domingo, 22 de julho de 2012

Sair da concha

Postado por Unknown às 18:26
Oi galera quem me conhece sabe que não sou e nem nunca fui uma criatura da noite, posso até dormir bem tarde, tipo 03 da madruga mas com certeza chegar em casa esse horário não, nunca dei trabalho desse tipo pra minha mãe, mas acho que chegou a hora de me divertir um pouco, as vezes sinto uma invejinha boa de pessoas que saem e só chegam no outro dia, eu saio claro mas geralmente no máximo ás 21:00hs já estou em casa, credo né, pareço velha, essa semana extrapolei um pouquinho em uma saída cheguei as 03:00 da madruga e outra ás 01:00, será que estou crescendo agora com 32 anos? Bem como saio com meu marido e não bebemos,( pelo menos nós não excedemos, só bebemos 2 taças de vinho que são divididas entre nós, então dá uma taça mesmo), só curtimos com nossos amigos comemorando suas realizações que também são nossas, pois assim são os amigos. Se vocês tem amigos tão bons que fazem vocês extrapolarem seus limites, deixem seus comentários, pois vou adorar ler todos. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates