quarta-feira, 25 de julho de 2012

Adotar e tudo de bom

Postado por Unknown às 16:51
Oi galera hoje tive um dia cheio de surpresas, o poodle de minha amiga tinha morrido na segunda, já estava bastante velhinho, e seu pai  estava inconformado com a morte do seu cãozinho, só falava do cachorro, hoje cedo uma outra amiga tinha visto um pelo preço de R$2.000 na internet, minha amiga achou um absurdo e procurou um para adotar, já que o outro também foi adotado, ou melhor achado na rua. Achamos na internet e fomos para em Mesquita, adoramos o cãozinho, muito dócil, muito amável, compramos um petisquinho no caminho pois a viagem ia ser longa. Resumindo o cãozinho nunca vai substituir o outro que morreu, mas deu uma alegria imensa ao pai da minha amiga, outra coisa boa que aconteceu foi minha prima que casou tem exatos um mês descobriu hoje que estava grávida de  seis meses, ela quase desmaiou na sala do médico, eu adorei vou ser madrinha de mais um.Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates