terça-feira, 10 de julho de 2012

Minha Glossy box Beauty de julho

Postado por Unknown às 18:03

3 comentários:

Lalí on 18 de julho de 2012 às 13:17 disse...

A sua Glossybox de Julho veio linda! Eu compro desde que começou a Beauty e essa foi a primeira vez que eu desgostei, na minha só veio o clear de 40ml e as amostras grátis! Fui até ler no papelzinho de novo pra ver se foi algum erro. Sempre achei que vale muito e sempre recomendei muito tb, mas dessa vez eles pegaram pesado comigo! 4 amostrinhas daquelas de envelope e o clear... aí me zanguei um tiquinho... achei sacanagem. Mas no mais eu tb nunca reclamei... tem umas meninas que reclamam sem necessidade mesmo.

Beijos
Bom vídeo!

Unknown on 19 de julho de 2012 às 07:36 disse...

Obrigado Lalí, por enquanto ainda não me decepcionei pois é minha segunda caixinha, mas minha irmã já assinava a um tempinho ele elogiou bastante a caixinha, eu só achava que devia ser igual para todas, assim não haveria reclamação.Beijos

Anônimo disse...

Oi, a minha também só veio amostrinha. Desgostei tanto de cancelei. Beijinhos Chris

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates