terça-feira, 17 de julho de 2012

Confiança

Postado por Unknown às 16:50
Oi gente, hoje a tarde estava conversando com duas amigas sobre confiança, sobretudo nos maridos, elas diziam que não botavam a mão no fogo por ninguém, mas eu disse pelo meu marido eu coloco as duas, elas se assustaram, eu repeti coloco mesmo,pra mim casamento não são duas pessoas e duas vidas, são duas pessoas e UMA vida e ele também pensa assim, antes de sermos casados nós éramos amigos, o melhor amigo um do outro, e nossa união foi construída na amizade e no respeito, sabendo que se ferir o outro estaremos nos ferindo porque somos um só, e graças a Deus tem sido assim a 14 anos.Brigas aqui em casa são raras, quando ocorrem geralmente é por causa da louça pra lavar, e assim nós vivemos não somos ricos, ainda não temos filhos mas posso dizer que com ele eu vivo um conto de fadas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates