sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minha Blush Box de julho

Postado por Unknown às 08:48
Veio um sabonete Phebo que eu amei e compro todo mês, um esmalte Derma Nail eu tenho um da colorama com a cor parecida mas sai atoa, espero que esse dure mais na unha pois nunca usei dessa marca, um aromatizador de ambientes da Mato Doce, que embora pequenininho exala um perfume tremendo, uma ampola de vitamina, e o mimo veio uma gota porta escovas que eu não vou poder usar porque meu marido ficou com ciúmes porque ele não ganhou uma, e veio um delineador de olhos da avon que me deixou uma dúvida, ele parece com Kajal, eu nunca usei um na vida, só lápis, então quando a ponta fina acaba como a gente usa ele? Bem meninas se souberem como usar sem a ponta fina me ajudem e me ensinem. Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates