domingo, 8 de julho de 2012

Os palhacinhos

Postado por Unknown às 12:09

Gente confesso a vocês que essa lembrancinha eu não gostei, não achei bonita, mas não foi porque eu não quis mas por falta de tempo eu tive que fazê-la em dois dias, e nunca tinha visto o Patati Patatá na vida, o que tive foi referências de biscuits que vi na internet, mas tive que fazer tudo muito rápido, o aniversário era sábado para dar tempo de secar e envernizar e pra sacanear meu pagamento atrasou um pouco e eu demorei para comprar os materiais, mas no fim embora não gostando muito do resultado final a mãe do aniversariante gostou e as pessoas na festa estavam disputando quase a tapa as caixinhas, não sei se foi pelos palhacinhos o se foi pelo conteúdo que eram os meus deliciosos bombons. Bem galera com isso eu aprendi a lição, se eu quiser fazer lembrancinhas para crianças, tenho que ficar mais antenada nos personagens infantis do momento. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates