quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meus cheques na Tendency

Postado por Unknown às 18:03
Na quarta recebi um email da advogada dizendo que meus cheques estavam na loja desde abril, e que ligaram para mim sem êxito, olha só que lenga - lenga, se me ligaram e eu não estava em casa me mandassem um email né, por que só agora? Desrespeito total com o cliente, sem contar eram 3 cheques e  só me devolveram 2, e com isso a minha conta no banco continua suja. Eu não vejo a hora desse juiz marcar logo essa audiência para eles pagarem pelo que fizeram comigo. Ah e quando eu cheguei na loja para pegar os cheques só havia um vendedor e ele disse para um pessoal que estava comprando uns móveis lá -chega em 30 dias, eu fiquei pensando comigo mesma espera sentada, o meu demorou seis meses. Beijos galera

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates