terça-feira, 10 de abril de 2012

Receita de lagosta

Postado por Unknown às 11:30
Você já teve vontade de comer algo que você não tem ideia de como fazer, e só achamos receitas complicadíssimas para acabar de arrebentar com agente? Comigo foi assim quando  resolvi trocar o tradicional peru de natal pela lagosta, o meu sonho de consumo e que eu achava que era os olhos da cara, encontrei no Extra por R$30,00 o kg, pirei né comprei na hora, chegando em casa pensei: como eu faço isso? Achei umas receitas bizarras na net, mas resolvi inventar eu mesma e saiu uma delícia, teve gente que repetiu 3 vezes, aí vai

limpe a lagosta (se ela não vier limpa), retire toda a carne que puder (toda mesmo até das dobrinhas), coloque a carcaça para ferventar em um panelão, mas tem que ser inteira para depois ficar bonita na mesa. A carne vai ficar um monte de pedacinhos porque não se consegue tirar inteira, a não ser que você seja um Chef de cozinha, pique 1 cebola, 1tomate, 1 cheiro verde, 2 dentes de alho.
Coloque os alhos amassados ou picados para fritar no azeite, quando estiver douradinho jogue a carne e refogue, vai criar um caldinho nisso você joga o resto dos ingredientes, e se quiser  pimenta do reino ou branca, ou tempero misto, eu jogo é tudo mesmo e rego com bastante azeite. Ficou tipo uma muqueca, depois é só rechear a lagosta com essa carne e pronto. Você leva 20 minutinhos fazendo. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates