domingo, 1 de abril de 2012

Drama de hoje: O café

Postado por Unknown às 18:59

Bem um amigo meu havia me prometido uma cafeteira italiana,eu sempre tive curiosidade de saber como funcionava e que sabor teria o café, se seria igual ao café expresso, bem vocês não sabem o que aconteceu, a noiva dele que veio trazer para mim só que ela não sabia usar o negócio e me explicou do jeito que ela achava que era, fui eu botar a água em cima o café no coadorzinho e coloquei no fogo, daqui a pouco vem o cheiro de café queimado, e o desespero, estraguei a cafeteira meu Deus! Que nada a água era para ir em baixo e ela sobe quando esquenta e não o contrario, depois do susto fiz um café delicioso mas todo mundo me dizia que o sabor era parecido com o café expresso, bom eu particularmente não achei, mas o café sem dúvida fica mais gostoso e encorpado se comparado às cafeteiras elétricas comuns.Beijos

1 comentários:

Érica Marina disse...

KKKKKK Achei bem legal isso q aconteceu com vc,pq passei por algo parecido.Quando ganhei a minha tbém não sabia usar,mas aprendi na boa,não cheguei a queimar....mas valeu a experiência...fica pra contar,bjosss!

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates