sexta-feira, 16 de março de 2012

Postado por Unknown às 06:05
Não dá para resistir a uma carinha linda assim né, essa não é a Thuffa, é a Poly carinhosamente chamada de vaca, depois vou postar fotos da Thuffa e da Penélope Charmosa e a quadrilha de morte, é porque realmente parece a quadrilha, fiz esse vestidinho e muitos outros com uns retalhinhos que achei em casa, em breve vou postar o passo a passo  para vocês copiarem. Mas essa bichinha é serelepe, dorme comigo e ai de quem encostar nela dormindo, dá logo uma rosnada, mas é linda muito fofa, é ela quem manda aqui em casa, eu estou escrevendo e ela aqui deitada na cama me vigiando para ver se vou falar mal dela, bicha sem vergonha essa Poly. Bem gente deixa eu ir fazer um carinho nos meus bichinhos logo mais eu volto e conto do meu bolo de banana que não deu certo. BBBBBBBBbeijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates