domingo, 18 de março de 2012

NÃO COMPREM NA TENDENCY DO RIO DECOR

Postado por Unknown às 16:50
Gente vocês acreditam que eu sonhei oito anos com os móveis do Rio Decor, oito anos porque foi esse o tempo que demorou para minha casa ser construída devido a falhas dos pedreiros.Bom logo que me mudei em janeiro de 2010 veio a enchente e me levou os móveis velhos que eu tinha, bom pensei é um sinal de Deus para eu comprar aqueles móveis que tanto sonho. Demorei  ainda 1 ano para poder comprar devido às reformas que nos tiraram tanto o dinheiro como os cabelos, mas por fim em outubro passado resolvi ir lá e comprar o meu tão sonhado conjunto de sala de mármore, é mármore porque aqui enche e eu não queria perder tudo novamente. Chegando lá fui na loja Tedency o vendedor disse que vinha sofá, rack, 2 cadeiras decorativas, aparador, mesa de centro e lateral e a mesa de jantar com 4 cadeiras, eu só tinha que dar uma entrada e o resto ia ser parcelado em 15x no cheque. Até aí tudo bem escolhi a cor dos estofados assinei os cheques e ele disse em 20 dias eles chegam. Aí meu pesadelo começou, passou um mês e nada, peguei a nota fiscal para ligar para loja aí que eu vi que o vendedor não tinha colocado o aparador, fui na loja reclamar mas ele não trabalhava mais lá e o gerente me mandou procurar o vendedor em outra loja que ele trabalhava, só que eu nunca conseguia encontrá-lo, desrespeito total. E ainda não parou por aí não tem mais, os cheques eles colocam na minha conta 2 ou 3 por mês, conclusão um compensa os outros não e eu é que pago o pato com o banco, e chegou dezembro e nada os móveis chegaram na véspera de natal e com defeito, o tampo da mesa lascado, o sofá afundando de um lado e com o pé quebrado e ainda esqueceram de uma parte do rack que sem ela não dava para montar, as cadeiras não eram da cor do sofá e nem trouxeram as cadeiras decorativas. Bom o sofá trocaram o mês passado as cadeiras ainda não trocaram e nem trouxeram as cadeiras decorativas. Conclusão total desrespeito com o consumidor, todo dia eu ligo eles falam terça feira chega, ou sábado chega isso já tem 5 meses. POR FAVOR NÃO COMPREM NA TEDENCY DO RIO DECOR.

35 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por avisar pois eu já iria fazer uma compra lá,agora nem pensar !!!

Anônimo disse...

foi bom avisar vou pasar bem longe de problemas ando cheia!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que bom que vc avisou porque estou procurando moveis e pensei em dar uma passadinha na rio decor mas vou passar metros de distancia desta loja Tendency . Obrigado !

Anônimo disse...

Isso é um pesadelo ! Temos mesmo é que gritar e espalhar a noticia Só assim a loja ou toma vergonha ou fecha

Anônimo disse...

coloca na justiça

Unknown on 15 de julho de 2012 às 19:41 disse...

Já coloquei na justiça e já teve a audiência mas os caras de pau recusaram a intimação dizendo que não era aquele o local sendo que o endereço estava certo.

Anônimo disse...

Os problemas vivenciados pelos consumidores que procuram a Rio Decor não se resumem à loja da Tendency. Quem tiver problemas com loja do shopping Rio Decor deve incluir a Rio Decor na ação judicial como solidária. Eu ganehei a ação contra a Rio Decor pois a loja que se situava no espaço Rio Decor de Niterói acabou, sumiu e nada foi entregue e cheques forma recebidos. Agora quem vai indenizar é a Rio Decor.

Anônimo disse...

nossa que horror to fora ia comprar uma mesa desisto obrigada por avisarem

Anônimo disse...

Rio Decor. Fora

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO POR NOS ALERTAR, QUASE ENTREI NESTA FRIA EM UMA LOJA NO CACHAMBI. COLOQUEI NO PROCON GRAÇAS A MEU BOM DEUS DEU TUDO CERTO ESTAMOS ENTREGUES AS MOSCAS FAZEM O QUE QUEREM COM A GENTE.

Anônimo disse...

Obrigada gente. Li todos os comentarios de alertas e sinto-me aliviada.Ja estava me preparando para ir a Rio Decor-Niteroi, comprar uma mesa de vidro com 6 cadeiras alcochoadas. Claro que seria muito caro..Mas vcs foram meus grandes aliados. Como foi bom ler antes esses comentarios! Muita PRUDENCIA antes de comprar qualquer coisa...Vou pesquisar...emm outro lugar e passar a frente o perigo destas lojas no espa;o da Rio Decor. Obrigada mesmo por este LIVRAMENTO.

Anônimo disse...

Isso mesmo, quando eu passar em frente a loja vou observar bem, e nunca entrar lá,e nunca comprar nada!!!!! Obrigado!!!

Anônimo disse...

NOSSA É BOM SABER, POIS FIQUEI DURANTE ANOS,SONHANDO COM MEUS MOVEIS NÃO QUERO QUE ACABEM SE TRANSFORMANDO EM PESADELOS,POIS SE QUISER TER PESADELOS,VOU ASSISTIR SEXTA -FEIRA TREZE, OU PASSO NA TENDENCY TÔ FOOOOOORA!!!!!!!OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO,E POR EU PODER CONTINUAR TENDO SONHOS........

marco amaral on 2 de setembro de 2012 às 06:59 disse...

.....eu também passei por uma situação semelhante. Comprei, depois de uma boa pesquisa na Rio Decor de Campo Grande, numa loja do primeiro piso, que depois eu vim descosbrir que tinha mais de dez processos por danos morais, dois sofas de tres lugares..realmente bonitos e uma poltrona...A vendedora me garantiu que eu receberia em ate vinte dias a mercadoria...e eu comprei apenas por isso, já que eu estaria recebendo em minha casa, a minha familia de Portugal, que ficariam hospedados comigo....conclusão! os móveis não chegaram , fiquei sem um mobiliario na minha sala e tabém os cheques foram depositados. Enfim, o atendimento de algumas lojas são péssimas e o carater duvidoso! Nunca mais eu entro...o que eu puder fazer pra divulgar o mau atendimento e a má fé desta loja eu faço!

Anônimo disse...

Gente, não sabia desses absurdos! Obrigada por avisar

milena kitalander on 18 de outubro de 2012 às 16:48 disse...

Eu estava pensando em compra moveis lá nem vou compra já tive problemas com a ponto frio,já estou cheia disso.

milena kitalander on 18 de outubro de 2012 às 16:48 disse...

Eu estava pensando em compra moveis lá nem vou compra já tive problemas com a ponto frio,já estou cheia disso.

Anônimo disse...

tivemos o mesmo problema, o vendedor garantiu que seria enregue em 20 dias,demorou 52 dias e os moveis vieram errados e faltando,e quando ligavamos ninguem sabia responder nada.

Anônimo disse...

Isso é um desrespeito com a gente. Tem que colocar nos jornais para que todos fiquem sabendo.
Eu ia fazer uma compra grande na Rio Decor, agora depois desses comentários não vou mais

Anônimo disse...

todos voces que foram lesados compareçam ao procon!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigado amigos, todos que se sentirem lezados devem externar, o que esses lojistas estão fazendo com nós consumidores, depois que compramos ficamos ao léo, ninguém se responsabiliza é frustrante e desgastante, Deus abençoe a todos que nós avisaram.

Anônimo disse...

comprei uma sofa nessa loja e no braço dela veio com um furo, ja passaram 5 meses e até agora nada, vou entrar na justiça

Anônimo disse...

Obrigado por nos alertar, eu estava pensando em ir justamente na loja TENDENCY, comprar um presente de natal.Valeu pela ajudi

Anônimo disse...

Ai meu Deus! eu estou pra comprar duas cadeiras decorativas, agora não sei se compro pois eu vi elas na rio decor, melhor não arriscar.

Unknown on 20 de dezembro de 2012 às 09:34 disse...

Acho que a loja citada acima pelo Marco Amaral, é a mesma que estou brigando, loja HÁBITO, comprei meus móveis todos de sala + sala de jantar em setembro, quando chegou agora em novembro fui informada de que o dono desta loja sumiu com o dinheiro de várias pessoas que compraram ali, resultado até agora não recebi meus móveis, e não sei mais o que fazer, favor divulgar, para que não aconteça com outras pessoas,a RIO DECOR é a responsável, pois todos que vamos lá, vamos pelo nome da RIO DECOR, e não por lojas que nem conhecemos.
Abraços a todos e feliz Natal, com ou sem móveis. JULYANA CARVALHO

Anônimo disse...

Muito obrigada por avisar . Deus me livre de uma desgaça dessas !!!!!!!!!!!!! Credo !!!!!!!!!!!!!

Maria Teteo on 31 de janeiro de 2013 às 09:16 disse...

Comprei meu moveis da sala nesta loja, me arrependi com um ano de uso meu sofá de courino ressecou, com um produto que eles me ofereceram, que quando sentava grudava nas costas, a minha estante arranhou e a gaveta já não fecha direito,comprei em 2009 e devido a problemas na entrega do apartamento, a meu pedido entregaram com 6 meses, mas pensei que iriam durar mais como gastei mais R$ 4.000 por moveis pensando ser de qualidade, as cadeiras também estão rasgadas e umas delas o pé está deslocado e ficando impossibilitada de ser usada uma decepção, não compro mais nessa loja.

Anônimo disse...

Undeniably imagine that which you stated. Your favorite justification
seemed to be at the internet the easiest factor to be
mindful of. I say to you, I definitely get annoyed at the same time as
other folks think about concerns that they plainly don't recognise about. You managed to hit the nail upon the highest as smartly as outlined out the entire thing without having side-effects , other folks can take a signal. Will likely be back to get more. Thank you

Here is my homepage; best registry cleaner

Anônimo disse...

Undeniably imagine that which you stated. Your favorite justification seemed
to be at the internet the easiest factor to be mindful
of. I say to you, I definitely get annoyed at the same time
as other folks think about concerns that they plainly don't recognise about. You managed to hit the nail upon the highest as smartly as outlined out the entire thing without having side-effects , other folks can take a signal. Will likely be back to get more. Thank you

Also visit my site - best registry cleaner
My webpage: registry cleaner review

Anônimo disse...

esta loja não tem compromisso com os clientes

Anônimo disse...

ainda bem que me avisou pois eu estava louca por uma mesa de la agora deixa npra la vou comprar em outro lugar obrigada

Anônimo disse...

Compartilho da mesma opinião sobre a loja Tendency. Comprei uma mesa de jantar e uma das cadeiras veio com defeito e duas das quatro cadeiras vieram com a tonalidades da madeira diferentes.Para ser ressarcida fui a justiça. Infelizmente, nós consumidores devemos tomar atitudes para sermos respeitados.

Ricardo on 23 de abril de 2013 às 09:54 disse...

tb já passei por isso, ms foi no Rio Decor Campo Grande. Adquiri uma triliche que era o meu sonho de consumo para o quarto dos meus filhos. Pura ilusão o conjunto demorou 45 dias para ser entregue,mesmo eu tendo pago à vista R$ 1800,00 a 3 anos atrás. Chegou com defeito,pois a iluminação não funcionava, a cama de cima é super barulhenta e a cama de baixo tem um compensado que quebrou tudo. Um horror. Achei que estava fazendo um grande negócio comprando um móvel de madeira pura. A loja foi a R.KREISCHER Móveis Maciços

Ricardo on 23 de abril de 2013 às 09:55 disse...

tb já passei por isso, ms foi no Rio Decor Campo Grande. Adquiri uma triliche que era o meu sonho de consumo para o quarto dos meus filhos. Pura ilusão o conjunto demorou 45 dias para ser entregue,mesmo eu tendo pago à vista R$ 1800,00 a 3 anos atrás. Chegou com defeito,pois a iluminação não funcionava, a cama de cima é super barulhenta e a cama de baixo tem um compensado que quebrou tudo. Um horror. Achei que estava fazendo um grande negócio comprando um móvel de madeira pura. A loja foi a R.KREISCHER Móveis Maciços

Giras on 25 de abril de 2013 às 10:35 disse...

tb fui vitima dessa loja em relação a um jogo de sofá, 3 e 2 lugares. escolhi vermelho e hj ele tá furta-cor, metade vermelho metade laranja, e o pior , a minha coluna e a do meu marido foram pro espaço, temos que fazer fisioterapia, pois ele estragou com elas, afundou de um lado, enfim, uma boa porcaria que comprei e não foi barato.

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates