sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Minha Glossybox Partybox

Postado por Unknown às 12:51
Oi pessoal, vim falar da minha amada Glossybox que chegou ontem, não vou fazer vídeo porque na empolgação acabei dando um item que depois eu conto, bem vamos aos produtinhos:

Dove Shower Nutrição profunda - adorei não sei se serve para o rosto, mas como os outros sabonetes da Dove servem, eu deixei esse que é pequeno só pra lavar o rosto . 

Linha de tratamento Wella Pro Series creme de estilizar - Claro que gostei de ter recebido, mas  ele ´é pra quem gosta de fazer penteados mirabolantes, como eu curto um look mais natural, dei para minhas primas que gostam de inventar moda com o cabelo.

Super Magnify Máscara de definição intensa de cílios a prova d'água Avon - com isso eu fiquei triste, vi as caixinhas das outras e todas receberam uma da Mary Kay, só a minha foi da Avon, Avon eu já conheço e uso a anos  a Mary Kay eu nunca usei nada. Isso me deixou triste, mas amei o rímel, estava precisando de um.

Loção Hidratante Fantasy - gostei bem cheirosinha, e a embalagem rosinha, com certeza vou comprar.

E por último, mas não menos especial o Glitter para por na unha, claro que amei receber um mimo, mas não curto muito Glitter na unha, mas vou guardar caso surja uma festa , quem sabe eu me animo a colocar.

Bem galera essa foi minha Glossybox, no geral gostei muito, e principalmente porque não tem nada para o meu marido catar dessa vez. Beijocas, e até logo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates