quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dicas para quem tem cabelos secos

Postado por Unknown às 17:17
Oi galera, hoje vou dar uma dica para quem como eu tem cabelos secos, o ideal é hidratar uma vez por semana e a hidratação se dá assim : pegue o creme que você está acostumada a usar se puder dê uma turbinada com aquela ampolinhas de vitaminas, lave os cabelos normalmente enxague e retire bem o excesso de água, passe o creme nos cabelos e enrole com filme plástico, deixe agir por 30 minutos, ao enxaguá-los deixe  pelo menos 30% do creme no cabelo, é aí que está o pulo do gato a gente sempre tira tudo, então não adianta nada fazer hidratação e ela ir literalmente para o ralo, bem depois disso tire o excesso de água com a toalha se for secar com o secador passe o óleo de argan antes, se for secar naturalmente quando ele estiver seco passe p óleo de argan e finalize com a prancha, pois o óleo com a prancha faz selar as cutículas do cabelo fazendo com que ele fique hidratado por muito mais tempo. Olha gente o meu cabelo é muito, mas muito, mas muito seco, depois que um cabeleireiro me deu essa dica meu cabelo virou outro, e eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês né, então meninas vamos arrumar o cabelo?

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates