sábado, 22 de setembro de 2012

BlushBox setembro

Postado por Unknown às 14:37 0 comentários
Hoje chegou minha Blushbox, confesso que nem esperava tão cedo com a greve dos correios, veio bem linda e da cor que eu adoro, pena que minha sombra veio quebrada, e não foi só a minha, já vi comentários de outras meninas também, é uma pena a cor era linda, mas enfim fica pra próxima vez que mandarem.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Glossybox essencial

Postado por Unknown às 17:18 0 comentários
Ai galera desculpe, estou em falta com vocês, ando trabalhando tanto que mal consigo descansar, mas enfim mês que vem eu vou relaxar um pouco. Bem olha a minha glossybox, já ouvi e vi muita reclamação, e é claro que eu também queria que tivesse vindo um item de maquiagem, mas não veio, enfim eu gostei dela mesmo assim, e teve outras melhores que a minha que eu vi, mas amei a minha mesmo assim.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Minha Glossybox Partybox

Postado por Unknown às 12:51 0 comentários
Oi pessoal, vim falar da minha amada Glossybox que chegou ontem, não vou fazer vídeo porque na empolgação acabei dando um item que depois eu conto, bem vamos aos produtinhos:

Dove Shower Nutrição profunda - adorei não sei se serve para o rosto, mas como os outros sabonetes da Dove servem, eu deixei esse que é pequeno só pra lavar o rosto . 

Linha de tratamento Wella Pro Series creme de estilizar - Claro que gostei de ter recebido, mas  ele ´é pra quem gosta de fazer penteados mirabolantes, como eu curto um look mais natural, dei para minhas primas que gostam de inventar moda com o cabelo.

Super Magnify Máscara de definição intensa de cílios a prova d'água Avon - com isso eu fiquei triste, vi as caixinhas das outras e todas receberam uma da Mary Kay, só a minha foi da Avon, Avon eu já conheço e uso a anos  a Mary Kay eu nunca usei nada. Isso me deixou triste, mas amei o rímel, estava precisando de um.

Loção Hidratante Fantasy - gostei bem cheirosinha, e a embalagem rosinha, com certeza vou comprar.

E por último, mas não menos especial o Glitter para por na unha, claro que amei receber um mimo, mas não curto muito Glitter na unha, mas vou guardar caso surja uma festa , quem sabe eu me animo a colocar.

Bem galera essa foi minha Glossybox, no geral gostei muito, e principalmente porque não tem nada para o meu marido catar dessa vez. Beijocas, e até logo.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dicas para quem tem cabelos secos

Postado por Unknown às 17:17 0 comentários
Oi galera, hoje vou dar uma dica para quem como eu tem cabelos secos, o ideal é hidratar uma vez por semana e a hidratação se dá assim : pegue o creme que você está acostumada a usar se puder dê uma turbinada com aquela ampolinhas de vitaminas, lave os cabelos normalmente enxague e retire bem o excesso de água, passe o creme nos cabelos e enrole com filme plástico, deixe agir por 30 minutos, ao enxaguá-los deixe  pelo menos 30% do creme no cabelo, é aí que está o pulo do gato a gente sempre tira tudo, então não adianta nada fazer hidratação e ela ir literalmente para o ralo, bem depois disso tire o excesso de água com a toalha se for secar com o secador passe o óleo de argan antes, se for secar naturalmente quando ele estiver seco passe p óleo de argan e finalize com a prancha, pois o óleo com a prancha faz selar as cutículas do cabelo fazendo com que ele fique hidratado por muito mais tempo. Olha gente o meu cabelo é muito, mas muito, mas muito seco, depois que um cabeleireiro me deu essa dica meu cabelo virou outro, e eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês né, então meninas vamos arrumar o cabelo?
 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates