segunda-feira, 11 de junho de 2012

Caixinha de Surpresas

Postado por Unknown às 16:51
Para algumas eu sei que não é novidade, mas para mim foi, quando minha irmã me falou dessa caixinha, fiquei maluca para assinar, a minha chegou semana passada, adorei, veio um creme hidratante maravilhoso, e um creme depilatório que eu estava doida pra comprar faz tempo, sem contar com um batom de uma cor linda um desodorante para pés e um shampoo e condicionador Tresemmé, adorei tudo e custa somente R$23,00, só o hidratante é R$32,00 e o creme depilatório no mercado aqui perto é R$25,00, só ai tem R$52,00 vale a pena, se vocês quiserem assinar é Glossy Box, ontem assinei também a BlushBox quando chegar aqui eu posto para vocês. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates