sábado, 16 de junho de 2012

O drama do cabelo perfeito

Postado por Unknown às 07:48
Oi essa é a semana do primeiro casamento, e aí vem o drama do cabelo, quem me conhece sabe que eu gosto de passar bem longe dos salões de beleza, pois toda vez que vou eu tenho que ficar sentada por horas sofrendo todo tipo de tortura digna da ditadura, mas é a ditadura da beleza que infelizmente fala mais alto, então fui eu ser torturada ontem, passei 3 horas de intenso terror de lava, estica e puxa e queima e grita, gritos, houve muitos porque eu gritava de dor, o que me fez lembrar o por quê de eu não ir no salão, mas enfim era para uma boa causa, espero que vocês gostem do resultado e guardem na memória essa foto, pois nem tão cedo eu irei ser torturada novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates