terça-feira, 30 de outubro de 2012

Blushbox de outubro

Postado por Unknown às 18:33
É galera desculpem, eu ando trabalhando tanto e estou sumida do blog, mas em breve vou voltar com força total. Vamos a Blush box que pra mim foi a melhor de todos os tempos, vou ser sincera eu assinava mas achava que vinha tão pouca coisa  e que tinha a ver comigo que doava quase tudo, mas essa edição de aniversário, pelo menos a minha superou e muito as minhas expectativas. Vamos aos produtos:

Bside: veio um gloss, um duo blush-batom, um removedor de maquiagem
 Mato verde: água perfumada (adorei o cheiro)
 Dois sachês de óleo de argan da Alta Moda
 Max love: manteiga de cacau
Fennel: batom, blush
Natura: Hidratante de algodão
Uma ampola Arovita vitamina A
Um brilho em forma de bombom (adorei a cor, um laranja bonito)
 e meu mimo de aniversário.
 Bem sei que as caixinhas não foram iguais eu dei sorte com a minha esse mês, e adorei foi um verdadeiro presente de aniversário. Beijos pessoal, e até logo

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 / pin up / By - Artes Em Templates